Cronicas Medievais - Tópico de jogo.

RPG  :: PBF

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cronicas Medievais - Tópico de jogo.

Mensagem por Admin em Ter Mar 08, 2016 2:36 am

E finalzinho de tarde... entre 4 e 5 horas. Você está sentada numa mesa de taverna com conversando com alguém .... Vocês ainda não foram atendidos... O lugar está começando a encher ....

IARA: Eu avia acabado de chega nas redondezas é estava procurando um abrigo para aquela noite.  Apos andar um pouco pela cidade achei uma taverna, me dirigi ate a um das mesas e fiquei esperando ser atendida. Logo um rapaz veio puxa assunto e começamos a conversa, havia se passado um tempo é nada de ser atendidos, me levantei deixando o rapas na mesa é me dirigi ao balção, chegando lá bato a mão com força:
--O que é preciso pra to ma um drink nesta espelunca?

O Taverneiro olha calmamente para mulher... Ele para de esfregar o pano no copo... Ele fazia aquilo com uma frequência estranha... Era mais um costume do que para limpar mesmo o copo... Ele vai ate você e pergunta :
-- Então, o que vai querer a apressada? Hoje o prato especial da casa é carne de porco assada....

Freedom:
Enquanto isso eu observava aquela moça da minha cadeira. Girava uma moeda de ouro na mão enqunto reparava em seus modos.....

Iara: Me afasto do balção me ajeitando ainda seria.
 -- Um jaro de vinho e dois copos, é um prato do dia.
'Olho em volta e volto a repara o senhor:
-  teria um quarto vago ?

Taverneiro : -- Ok , em cinco minutos levo a comida ..... Se quiser pode se sentar ou comer no balção mesmo....
Ele entrega uma jarra com vinho e dois copos.
--Temos 2 quartos vagos ainda, vai ficar com um?! È uma moeda de prata para noite toda.....
[04:02:56]

O lugar está movimentado agora .. Um grupo de anões esta fazendo uma bagunça no fundo da taverna. A Garçonete não para de trabalhar... O rapaz que conhecer aquela noite , continua sentado olhando para vc. Os demais bebendo e cuidando de suas vida....

IARA: Sem nem uma expressão levo a mão na cintura aonde havia um saco de moedas amarrado no cinto tiro 3 moedas de prata é deixo no balção.
--Vou fica com um quarto, é acho que isso quita minha divida.
Volto a amarra o saco de moedas é depois pego a garra e os copos.
-- Quando eu for me deixa pego a chave.  ' me viro e volto pra mesa.

Taverneiro: -- Ok srta e bem vindo a taverna do macaco caolho. Ele volta a esfregar o copo com aquele pano que carrega no ombro.

FREEDOM: Eu sorrio quando a vejo se aproximando. Sinal de que se interessou. Eu olho para suas e mãos e depois para ela novamente:
-- Vejo que trouxe uma bebida digna dos deuses, afinal que não gosta de um bom vinho.
Com o pé, mas ainda sentado empurro a cadeira para ela se sentar, como cortesia.
-- Então, qual seu nome e o que faz nesse lugar?
Pergunto enquanto espero que ela me sirva o vinho.....

IARA: Ao chega na mesa deixo os copos na mesa, observo teus gestos e sirvo os dois copos antes de me senta,  to mando o vinho devagar e observando o local enquanto respondo:
-- Meu nome é Iara, é estou de passagem, a trabalho.  Ainda seria sem deixa transparecer se o que digo e verdade ou não. --È o que faz um moço bem vestido num lugar feito este?

FREEDOM: Pegando o copo e bebendo vinho antes de responder....
-- Iara, bonito nome para uma garota de personalidade. A trabalho você disse? O que você faz ? Não me diga que é uma galdiadora e veio arrancar a cabeça de alguem?

Nesse momento a conversa é interropida pela garçonete. Ela traz o prato de vocês. E volta a seus afazeres..

FREEDOM: Eu continuo bebendo o vinho e ignoro a carne.
-- Quanto a mim, até os deuses precisam descansar afinal. Mas na verdade estou procurando e formando um grupo para uma aventura.... Em busca de algumas riquezas eu diria.....
Volto a tomar meu vinho.....

IARA: To mando o vinho e te ouvindo: -- Era o nome da minha mãe, apenas entrega resposta a alguém. Olho para a menina que acaba de sair, me afasto e pego um pedaço de carne com a mão, te ouvindo termino aquele pedaço  de carne e olho em teus olhos mudando um pouco minhas afeições é arrumo minha postura é limpo minhas mãos, me inclino pra você de um mondo que meu decote se destaca e falo em um tom mais suave:
-- Meninas de rua não podem ser delicada mais podemos ser uma arma, é que tipo de riquezas você vai caçar?

FREEDOM: Observo com uma feição leve e tranquila. Acabo me concentrando tanto naquela garota que esqueço de tudo no local. Derrepente o barulho some, o cheiro desaparece e o lugar fica calmo.
-- Pela fome que está vejo que veio de longe e não come a um tempo. Deve ser um recado importante.
De repente , ela me pega de surpresa com seus gestos e olhares. Realmente não esperava aquilo dela. Mas tento não demostar muito a surpreza ou fato daquele decote ser tão hiponotizante a ponto de me engasgar um pouco com o vinho.
-- Alguem com seus talentos seria de grande valia nessa jornada. Venha comigo e te prometo riquezas jamais sonhadas por qualquer mortal que já caminhou sobre essa terra......

IARA: Ainda inclinada sorrio e levo uma de minhas mão ate minha franja e a coloco atras da orelha com a outra puxo algo preso na sua cintura delicadamente de forma que não sente e continua a falar.  -- È quais dos meus talentos seria útil pra você?  Vou me aproximando mais.

FREEDOM: Fico sentado , esperando que ela se aproxime mais...
-- Sua personalidade e outros atributos poderiam ser decisivos para entrar em certos lugares......

IARA:
Pego teu saco de ouro é me afasto de novo, volto a fica seria é jogo o saco de ouro sobre a mesa.  -- Teus caprichos vão te afunda, grandes riquezas, maior a atenção.  Volto e beber o vinho e pego  outro pedaço de carne.  --É mesmo se tive-se um tesouro tenho que termina meu trabalho, pra depois seguir outra rota.

Freedom: Girando o copo vazio sobre a mesa e olhando aquela lição de moral.
-- Vocês e suas manias... Eu não preciso de ouro, afinal vc já pagou nosso quarto por essa noite.... Ouro é coisa que humanos usam como desculpa por seus atos. Deuses não precisam disso.
Pego um pergaminho escondido no na roupa.
-- Aqui está o que preciso que faça, mas não éum bom lugar de se mostrar... Vamos para seu quarto e se concordar em me ajudar é só dizer seu preço...

Nesse momento começa uma briga na mesa dos anões e o clima começa a esquentar.....

IARA:
Ainda sentada rio da sua comparação. -- Poderia ser uma faca na tua garganta.   Vejo a bagunça toda e me levanto levando  pegando minha bolsa que estava no chão:  -- Acho que esta na hora de ir embora.

FREEDOM:
Ignorando a briga caminho ate seu lado ....
-- Então vamos , temo muito que conversar.... A noite está só começando....

Nesse momento um anão cai desacordado na frente de vocês dois, derramando seu copo de cerveja em cima de vocês.....
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://rpgonlineforever.forumeiros.com

...

Mensagem por Ibb em Ter Mar 08, 2016 7:41 am

Teste de habilidade 3 + 1
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Vantagens e Desvantagens:

Ver perfil do usuário

...

Mensagem por Admin em Ter Mar 08, 2016 7:41 am

O membro 'Arwen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 3
Admin
Admin

Re: Cronicas Medievais - Tópico de jogo.

Mensagem por Admin em Ter Mar 08, 2016 7:43 am

Iara com toda sua agilidade se esquiva do copo de cerveja que o anão derrubou. Freedom não tem a mesma sorte e acaba se sujando todo. >>
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Mar 08, 2016 7:52 am

IARA: Ignoro o anão caído. -Acho que vai ter que limpa teus trajes. 'e vou ate o balção .
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Mar 08, 2016 7:56 am

Enquanto Iara ignora o anão, Freedom fica possesso de raiva. Mas não faz nada. Ele não precisa destruir aquela taverna ou a cidade por isso....
Freedom caminha em direção a escada que leva pros quartos nos andares de cima.

-- Ei Iara, bem que você podia dar um jeito nisso.....

Iara chega ao balção de pois de ouvir o que ele fala. Ela percebe o taverneiro rindo do que aconteceu..... >>
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Mar 08, 2016 8:08 am

Chego no balção é ignora completamente o Freedom depois chamo o taverneiro. - vim pega a chave do meu quarto, e gostaria de saber se a tina esta cheia?
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Mar 08, 2016 8:11 am

[b]O Taverneiro entrega sua chave.

-- Sim, já mandei alguém colocar água limpa e quente. Boa noite e o café da manha é servido bem cedo. Não se atrase.

Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Mar 08, 2016 8:18 am

Iara: pego as chaves e agradeço, olho pra escada surpresa de ainda ver o aquele rapaz me esperando, vou andando e subindo as escadas passando por ele. - vai mesmo fica?
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Mar 08, 2016 8:23 am

Freedom olha para ela com um sorriso no rosto.

-- Olha o meu estado, não seria legal sair assim na rua. E afinal de contas, quero saber se está ou não interessada em uma jornada.... Ao meu lado claro e de outras pessoas.

Segue ela.....
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Mar 08, 2016 8:26 am

Subindo as escadas me depara com um corredor e vou procurando o meu quarto. - Já disse que tenho uma tarefa muito importante, não posso sem antes termina. ' Acho o quarto e vou abrindo a porta.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Mar 08, 2016 8:29 am

Caminha com ela e para na porta.

-- Eu te ajudo em sua missão ou não precisa de ajuda ? Ou melhor ainda, por que não me convida para entrar e amanha resolvemos isso melhor ?!?!...

Essa hora as ruas já estão escura. A taverna ainda movimentada e barulhenta...

Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Mar 08, 2016 8:36 am

parada segurando a porta , afasto a porta e me viro de costa adentrando no quarto. - fica esta noite então, e afinal qual é teu nome? observando os aposentos tirando minhas meus itens e colocando na cama.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Mar 08, 2016 8:41 am

Freedom entra no quarto e fecha a porta.
-- Eu me chamo Freedom. E obrigado por essa gentileza.

Enquanto ela coloca seus pertences sobre a cama, de costas para ele, Freedom retira sua camisa.
Seu corpo não apresenta nenhuma cicatriz, apenas uma tatuagem que cobre grande parte do corpo. Ela circula até as costas e parece continuar nas pernas e outras partes. È um simbolo magico que Iara desconhece.

-- Então, acho que preciso de uma banho para tirar esse cheiro de cerveja, você não se importa né ? >>
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Mar 08, 2016 8:49 am

Termino dei deixa meus pertences na cama e me viro, fico te observando é pensando se eu realmente tinha feito o certo. - Tenho outra escolha?? fica a vontade, mas da próxima vez pague teu quarto. ' passo minhas coisas da cama para uma mesa no comodo, retiro minha bota e me deito na cama .
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Mar 08, 2016 8:52 am

Freedom termina de tirar sua roupa e entra na Tina com água quente.

-- Ei, deveria experimentar tbm, a água está ótima. Venha, prometo me comportar enquanto conversamos.

Nisso você começa sentir um cheiro de rosas no local. E ao fundo no quarto Freedom está na tina te esperando.....
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Mar 08, 2016 8:55 am

Deitada de olhos fechados sem me mover apenas respondo. - esta tranquilo aqui, amanha sera um longo dia vou descansa.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Mar 08, 2016 9:00 am

O tempo passa e Freedom passa grande parte dele em seu banho relaxante..... Enquanto isso Iara cansada da viagem, mais o vinho que tomou acaba pegando rapidamente no sono.

E o tempo corre e noite passa tranquilamente .... Ela logo desperta com o barulho dos galos... Ao abrir os olhos ela ver uma rosa em seu travesseiro com um aroma forte....
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Mar 08, 2016 9:05 am

Acordo as 6h com o corpo ainda mole e cansado, vejo a rosa do meu lado e me levanto me lembrando do que avia acontecido olho ao redor do do quarto, percebo que não a nada alem das minhas coisas e vou ate a mesa.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Mar 08, 2016 9:09 am

Iara percebe que suas coisas estão em seu devido lugar como ela deixou. Não a sinal de que Freedom esteve ali, a não ser pela rosa. Ela percebe que a tina está cheia e ainda soltando vapor por causa da temperatura da água.

Um olhar mais atento e ela acha um pergaminho velho caído ao lado da mesa.
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Mar 08, 2016 9:12 am

me abaixo pra pega o papel e abro o mesmo começo a ler...
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Mar 08, 2016 9:15 am

Há apenas um mapa da região que você está. E alem da floresta escura existe um ponto marcado com um X. >>
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Mar 08, 2016 9:18 am

deixo o papel perto das minhas coisas e vou a te a tina d'agua, percebo que a água esta realmente quente e me despido para um banho, entro na banheira e fico pensando na minha viagem.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Mar 08, 2016 9:23 am

O banho é estremante relaxante. Daria para esquecer de tudo naquele momento, mas não é o que acontece. Iara tem uma missão importante e está focada em cumprir ela.

Um tempo depois a água começa a ficar fria e ela percebe que é hora de sair. Ela já pode ouvir pequenos barulhos nos corredores.... Der repente a porta e arrombada e ela é pega de surpresa....

Um homem encapuzado com uma faca na mão aprece.... >>
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Mar 08, 2016 9:26 am

Pulo da tina fazendo o quarto molhar todo olho minhas coisa e vejo minha espada, corra pra pega-la ainda despida.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

RPG  :: PBF

Permissão deste fórum: