RPG Medieval - Conhecendo um novo mundo ! ( Jogo )

RPG  :: PBF

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RPG Medieval - Conhecendo um novo mundo ! ( Jogo )

Mensagem por Admin em Dom Jun 26, 2016 3:25 am

Luter cavalga para a cidade mais ao norte. Ao longe é possível ver relâmpagos cruzando o céu. As vezes os estrondo são tão fortes que podem ser ouvidos a quilômetros de distancia. O vento sopra forte e gelado, as vezes uivando ao pé do ouvido de Luter.
Luter sabe que logo uma tempestade irá desabar sobre sua cabeça. E o pior é que ainda falta 2 horas de viagem para cidade mais próxima.
Aquela tempestade que transformou o dia em noite, que chegou tão de repente e de arrepiar.

O cavalo parece assutado com os barulhos dos trovões. Já começa a serenar e logo a estarda de terra ficará mais difícil. Mas Luter já passará por ali antes e se lembra de algumas lendas contadas pelos cidadãos daquela cidade. Lembra de uma velha casa em ruínas numa fazenda abandona ali perto. Lembra-se das historias de terror e terríveis sons que vinha de uma floresta a noite ali perto. Lembra de historias, não de ladroes de estradas, mas de vultos, de desaparecimentos e de almas roubadas. Aquela terra tinha fama de amaldiçoada. Bom, ao menos os cidadães acreditavam nisso.

A Chuva aumenta enquanto Luter cavalga. Mais a frente na estrada ele vê uma carroça presa na lama da estrada. De longe já é possível ver que uma roda está quebrada. Do lado de fora é possível ver um 'homem" de capuz chutando a roda. ele parece com raiva. Em meio aos trovões e som da chuva, você ouvi gritos e choro vindo da carroça.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://rpgonlineforever.forumeiros.com

Re: RPG Medieval - Conhecendo um novo mundo ! ( Jogo )

Mensagem por Ibb em Seg Jun 27, 2016 2:29 am

Meio amedrontada pelos barulhos puxo o cavalo para traz, paro e observo o local e o que parecia ser um homem de capuz faço sinal de silencio para o Lenwn, fico parada pensando o que fazer mas antes mesmo que desse tempo suficiente para pensa bati o pé na lateral do cavalo fazendo o mesmo rapidamente ir em direção a carroça parando de frente daqueles suposto homem, puxo o ar e falo meio grosso tentando engrossar a voz.
- Posso te ajuda com alguma coisa senho?  'olho de cara feia observando a situação, Lenwn continuou escondido entre as arvores.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Vantagens e Desvantagens:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Jun 27, 2016 2:47 am

O homem não percebe sua aproximação distraído com seus problemas. Quando ouve sua voz, ele imediatamente leva sua mão ate sua bainha sacando sua espada:
-- Seus malditos, já levaram minha irmã, o que mais querem ? Me diga onde ela está ou vou mata-lo aqui mesmo.
A chuva corre por seu rosto raivoso, escondendo o desespero que sentia. A chuva lavou o sangue, mas os cortes em seu rosto e roupa podem ser visto agora de perto.

Quando ele termina de falar a porta da carruagem se abre e vc vê uma mulher com lindo vestido longo, loira e de belas curvas. Parecia ser nova e de alguma família rica.
Seu rosto estava vermelho, com olhos inchados e de maquiagem borrada de tanto chorar, enquanto falava soluçando:
-- Ele a achou, trouxe sua irmã de volta? Onde estão? ...
Era notável o medo, ansiedade e desespero em sua voz.
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Seg Jun 27, 2016 3:27 am

Assim que ele saca a espada, puxo a rédea  do cavalo fazendo ele relinchar é dar alguns passos para traz me vem um alivio repentino de ver que não a ninguém ferido ali, em quando continuo com a minha mão direita segurando a rédea e uso a esquerda para arranha o meu braço direito, e nisso Lenwn sai de entra as arvores para me defender.
- Lenwn! acalme se, aparentemente eles são amigáveis.

Faço sinal com a mão para que o grifo pare é volto a falar mas agora de forma natural.  
- Que susto o senhor me deu é pode abaixar a arma, não sei do que esta falando mas se eu puder ajudar farei com gosto, escutei os choros e vim ver se avia alguma jovem em perigo.

Olho para o céu pensativa.
-Vejo que a de vim uma grande tempestade e não podem ficar aqui.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Jun 27, 2016 3:45 am

O homem cai sentado ao ver o Grifo, se sujando todo de lama e largando sua espada... E continua ali sentando sem forças, enquanto a tristeza toma conta dele. Ele sempre passa o braço nos olhos, secando a "chuva" de seu rosto.
A mulher volta a chorar compulsivamente.

O homem evita olhar para ela diretamente. Ele conversa com você dali mesmo, sentado no chão em meio a lama:
-- A tempestade é o menos dos meus problemas. A carroça está presa na lama e com a roda quebrada. Vamos ter que ficar aqui até a tempestade passar ou meu pai voltar com minha irmã.

Quando ele fala isso a mulher senta na carruagem segurando uma boneca enquanto chora desolada. O homem novamente limpa seus olhos e se levanta, apoiando em sua espada:
-- Por hora só me resta esperar e torcer para que achem minha irma viva..... Ou que pelo menos achem alguma ajuda antes da cidade....

.......
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Seg Jun 27, 2016 4:09 am

Ainda sobre o cavalo fico olhando atentamento o rapais e escutando sua historia, desço lentamente do cavalo em quando a moça chora segurando a boneca aquilo me toca, e eu dou um grito quando meus pés tocam o chão.
- Aaaah! Me comovo muito com historias tristes, eu é o Lenwn vamos te ajuda a levar sua esposa para a cidade é conseguir busca ajuda para salvar sua irmã.
No mesmo instante eu já estava chorando e secando minhas lagrimas, faço sinal para o grifo se aproximar e estendo minha mão para para o homem a minha frente.
- Pode me chama de Luter, vou tira sua carroça dai e vemos um jeito de arruma-la ok ?
Olho para a frente da carroça é percebo que esta faltando algo.
- Mais cade os cavalos? sem cavalos sera muito mais difícil.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Jun 27, 2016 4:24 am

Ele se distrai um pouco com o grifo, admirando aquela criatura, mas não ousa chegar perto ou fazer alguma especie de carinho nele, mas quando vê você estendo a mão ele te cumprimenta apertando fortemente:

-- Sou Jack Lion, filho de Sir Orion Lion, futuro cavaleiro pela cada Soul Lion. Esse grifo, pode mesmo comandar ele? Ele seria de grande ajuda. Estávamos viajando eu, meu pai , minha mãe , minha irma e nosso empregado. Até que fomos atacados por pessoas com mantos e capuzes. Ostentavam o simbolo de uma cobra do Deus SSZZAASS, conhecido como um deus trapaceiro e cruel que possui forma de cobra.
Eles depois de muita luta, levaram minha irmã. Então fomos atras deles com a carroça, mas ficamos presos na estrada por causa da chuva. Em seguida meu pai e o empregado pegaram os cavalos para ir atrás deles e eu fiquei para cuidar de minha mãe.

-- Seria de grande ajuda se você usa-se o grifo para tentar achar eles, olhando dos céus pode ser mais fácil. Por favor nos ajude a achar minha irmã antes que façam algo com ela , por favor senhor Luter! Assim eu e minha casa teremos uma enorme divida com o senhor.

Ele parece mais tranquilo com sua presença, de alguma forma você trouxe um pouco de esperança para ele. somente depois de contar toda sua historia, ele larga sua mão.... >>
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Seg Jun 27, 2016 4:46 am

Fico apanas escultando a historia e olhando aquele rapaz, ficando meia sem jeito com a situação, quando ele termina e solta a minha mãos dou dois passos para traz maio destraçada acabo afundando um de meus pés e caindo sentada na lama, é ficando muito corada não a situação.
- Desculpe, desculpa, sou meia desastrado.
Nisso Lenwn prende seu bico na gola da minha roupa e me puxa, e colocando de pé.
- Eu meio que não comando ele é como se ele fosse da família, mas a um problema com esta sua historia, não conheço seu pai e não sei para que lado ele foi, primeiro temos que tira a carroço é você leva a moça com você para a cidade, depois irei procura-los eu prometo.
Em quanto com Jack com a mão direita arranho meu braço esquerdo, depois dou meia volta e vou ate a ponta da carroça ver se ainda tem algo para puxa.
- Você tem cordas?
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Jun 27, 2016 4:57 am

Ele ri quando você cai , mas por poucos segundos. Logo sua face triste retorna:

-- Tudo bem, acontece. Essa lama está mesmo escorregadia. Desculpe, achei que poderia voar nele, mas seria perigoso com esse tempo e ruim de enxergar nessa escuridão.

Ele sempre olha ao redor na esperança de seu pai retornar:

-- Tem uma roda reserva atras da carruagem e tempos cordas também em cima dela. Seu cavalo pode puxar ela e talvez esse grifo? Nos podemos empurrar apenas para desatolar ela!

Ele guarda sua espada na bainha de novo.

-- Só de chegar na cidade já seria de grande ajuda!  

Ele fica parado esperando para ver  como você quer fazer. O choro continua vindo de dentro da carroça. Cada minuto que passa a chuva aumenta.
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Seg Jun 27, 2016 5:10 am

Chego perto de Jack e coloco a mão no ombro dele.
- Eu vou achar teu pai e sua irmã, tenha calma mas não posso deixa vocês aqui,não é seguro. Agora vai pega a corda enquanto eu  prendo o meu cavalo na sua carroça.
Seguro na rédea do meu cavalo em seguida e o puxo em direção a frente da carroça, começo a coloca o mesmo a frente, e o acaricio enquanto isso.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Jun 27, 2016 5:25 am

Jack corre para pegar a corda. Ele espera e quando você chega com o cavalo ele te ajuda prender e tudo.

-- Mas ainda temos que desatolar a carroça, mas não parece difícil, como vamos fazer isso? E trocar a roda eu faço facilmente, mas agora ou depois de desatolar.

Jack parece meio perdido, não consegue pensar direito. Ele parece ansioso para sair dali ....
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Seg Jun 27, 2016 5:44 am

Termino de prender a rédea do cavalo na carroça, e pego a corra que o Jack amarou.  
- Se afaste vamos tira-la primeiro daqui.
Faço sinal com a mão para o Lenwn, e ele se aproxima dou a corda para ele que a segura firme em suas garras, dou um  tapinha no cavalo e ele impulsiona para frente é faço sinal para o gripo puxa para cima e para frente depois, chego perto da carroça e aponto minha palma da mão na direção da mesma, usando o poder da terra e da água para afasta a lama e facilita a retirada.

Última edição por Ibb em Seg Jun 27, 2016 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Jun 27, 2016 6:17 am

Jack fica admirado como você fez. A carruagem saiu facilmente. Em seguida Jack retira 2 tocos debaixo do banco dentro da carruagem e pega a roda na parte de traz. Ele troca a roda quebrada com facilidade.

-- Eu te ajudo a guardar tudo e pode ir dentro da carruagem, daqui em diante eu guio até a cidade. Quem sabe você pode acalmar minha mãe como fez comigo. E obrigado pela ajuda.

Depois de guardar os troncos embaixo do banco novamente ele pega umas 2 maças numa bolsa em cima do banco e entrega para você.

-- Para os animais, minha forma de agradecer a ajuda deles ! >>

A mãe dele esta sentada cabisbaixa, olhando pro chão. Ela parou de chorar, mas ainda sim não demonstra está bem.
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Seg Jun 27, 2016 1:50 pm

Dou um grito de felicidade quando acaba de arruma a carroça e começo a rir, em segui me acalmo e levo uma das minhas mãos ou braço oposto e me arranho direciono meu olhar a moça.
- De você mesmo a maça, Lanwn ama maças.
Sorrio  para Jack e me afasto em seguida indo em direção a  mãe dele porem continuo a falar com Jack.
- Eu é o Lanwn não vamos seguir viajem com vocês, vamos atras da sua irmã.
nisso me aproximo mais da bela moça e me abaixo me apoiando em uma perna e ajoelhada em outra, pego a mão dela e seguro a mesma firma.
- Vou tenta rastrear seu marido é seu empregado com o Lanwn, deixarei seu filho é a senhora com meu cavalo e seguiram para a cidade mais próxima tenta achar mais ajuda, não sei o que irei ter de enfrentar mas  acharei sua menina é trarei ela de volta mesmo que tenha que dar minha vida por isso.
levo a outra mão e a coloco por baixo do meu manto e tiro um broche.

ele parecia ser a unica coisa limpa em mim que já estava toda molhada e coberta de lama, o objeto parecia ser de ouro.
- Este broche foi dado pela minha mãe, antes de eu sair de casa é a unica coisa que trouxe comigo material é que esta comigo ate hoje, nem as minhas roupas são as mesmas, mudei muito mas isso faz lembra o amor que tenho por ela é pelo meu antigo reino, e aprova de que um dia irei volta. Agora vai fica com você é quero que guarde muito bem é só me entregue quando eu trazer sua filha de volta.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Jun 27, 2016 7:41 pm

Jack fica com um pouco de receio de chegar perto do grifo, mas vai em sua direção e da a maça que é devorada em segundos. Aos poucos ele tenta fazer carinho nele.

Você percebe que ela olha direto nos seus olhos, que suas palavras trazem certo conforto para ela.

Ela pega o broche de suas mãos e imediatamente te abraça forte. E sussurra em seu ouvido:
-- Espero que traga minha filha de volta e que ela se torne forte como a senhorita. Eu acredito em você!

Nisso Jack ja estava sentado na frente da carruagem e gritando:
-- Podemos partir, fechem a carruagem e se segurem, a tempestade está forte!

Raios e trovões se intensificam, o vento sopra forte, a tempestade chegou com força, a ponto de balançar um pouco a carruagem. Jack está sentado na parte da frente esperando para partir, mas mal enxerga a estrada.
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Seg Jun 27, 2016 8:47 pm

Me surpreendo com a reação da moço é seu abraço me da mais força, aceno com a cabeça pra mesma e a afasto de mim ainda a olhar em seus olhos.
- Agora vocês tem que ir é chega em segurança.
Me levanto e corro a te o Lanwn montando o mesmo e o segurando com o pouco de dificuldade e meia desastrada mas assim que eu o monto o seguro firme, ele se meche me fazendo me ajeita sobre ele é antes mesmo que eu pode-se me despedir ele sai correndo segundo os rastros de Sir Orion é sua filha.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Jun 27, 2016 9:13 pm

Todos ficam surpreso com sua bravura. O homem mal acredita quando você sai voando em cima do grifo. Se você olhar para traz verá ele acenando e sumindo aos poucos por causa da chuva e da distancia.

Você voa com certa dificuldade por causa do tempo. (Teste de Habilidade)

A chuva está forte e os ventos gelados fazem você tremer de frio. Mas você está tão focada em voar e achar alguma pista que ignora isso. O grifo não demonstra medo diante dos raios e trovoadas de ensurdecer.

A tempestade esta em seu auge.
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Jun 27, 2016 9:29 pm

Luter demostra afinidade com o grifo e apesar do tempo ruim voa com maestria.

E em rasantes e manobras, Luter parece perceber algo.

Teste de Habilidade -1. (tem que tirar 1 ou 2 no teste para passar.
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Jun 27, 2016 9:41 pm

Ao que parece era so um tronco na estrada de alguma arvore caída e levado pela forca do vento. Luter ignora e continua sua busca.

Mais a frente a estrada se divide. A uma trilha que leva pra cidade, para uma fazenda abandonada e para a floresta.

Qual direção vai seguir?
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Seg Jun 27, 2016 9:48 pm

Sigo meu instando é pego a trilha para a fazenda.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Jun 27, 2016 10:01 pm

Pouco tempo depois ja se pode ver a fazenda abandonada.

Mas sem que você perceba o grifo da um rasante quase te jogando ao chão. Ele desce na velha estrada a alguns metros de um animal morto. Na estrada tem um cavalo morto e ensaguentado. Apesar da chuva o grifo conseguiu sentir o cheiro.

A uns 20 metros tem a casa principal em ruínas. O celeiro do outro lado praticamente sem teto e muitas cercas quebradas espalhadas e até osso de animais pendurados em estacas.

Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Seg Jun 27, 2016 10:19 pm

Olho horrorizada para o animal morto e olho em volta, desço do Lenwn e continuo atenta olhando cada centímetro de terra ao meu lado estericamente começo a me bater para não gritar nem perde o controle me arranho mais forte que o normal e logo sinto o ico de Lenwn puxa a manga das minha roupa puxando meu braço, logo paro e começo a rir.
- Vai da tudo certo amigo, fique aqui abaixado é preste bastante a tenção.
Faço sinal para que ele abaixe, e espere o meu sinal.
- vou espiar pela janela, você vai chama atenção se for comigo.
deixo meu grifo ali mesmo e começo a me aproxima da casa, cuidadosamente indo ate a janela.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Jun 27, 2016 10:29 pm

Vc se aproxima com facilidade da janela. O tempo ruim ajuda camuflar qualquer barulho. Voce espia da janela e não vê nada demais. Uma casa abandonada, cheia de poeira e tenhas de aranha. Mas algo chama sua atenção. A uma luz vindo de outro comodo. Parece ter uma,vela acesa naquele lugar abandonado.
A casa esta silenciosa.
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Seg Jun 27, 2016 10:47 pm

Faço sinal para que o Lanwn se aproxime continuo ali olhando quando ele chega perto começo a ronda a casa e vejo que a uma porta chego perto e peço para que o grifo fique parado e quieto, apenas com gestos, é abro a porta de vagar e meio ansiosa.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Jun 27, 2016 11:06 pm

Rodeando a casa não e possível ver mais nada.O barulho da porta e ocultado pelo som da chuva.
Ao entrar voce tem 3 lugares para ir. Uma escada para segundo andar , a sala da casa e um corredor que leva ate onde vem o brilho da vela.
Agora e possível ouvi pessoas cantando ao mesmo tempo palavras indecifráveis.

-- Hahu sszzas luos tea offessss zassds...

Estão repetindo essa frase toda hora.
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

RPG  :: PBF

Permissão deste fórum: