RPG Medieval - Conhecendo um novo mundo ! ( Jogo )

RPG  :: PBF

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RPG Medieval - Conhecendo um novo mundo ! ( Jogo )

Mensagem por Ibb em Ter Jun 28, 2016 10:37 am

Me assusto com as coras e dou um grito, e no mesmo instante eu levanto a mão e aponto para as coras, com o poder do ar faço as 6 cobras levitarem e as tampo com força na parede.
Magia: Ataque magico > - 3pm > H3 + Ar(3pm) + 1d6
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Vantagens e Desvantagens:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jun 28, 2016 10:37 am

O membro 'Ibb' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 1
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://rpgonlineforever.forumeiros.com

Mensagem por Admin em Ter Jun 28, 2016 10:41 am

Luter isola com facilidade as cobras para longe. A garota está presa por cordas simples e nua. O som da chuva parece diminuir e a algum tempo não se ouve mais nenhum relâmpago....
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Jun 28, 2016 6:17 pm

Minha energia acaba fico meio fraca chego mais perto da menina logo em seguida tiro a blusa que avia tirado do capanda de cima ficando ainda com as calças dele é com as fachas entorno dos seios, depois visto a menina com aquela blusa que a cobre quase toda em seguida vou ate o grifo.
- Lanwn! Pare já acabou.
Puxo ele parra mim e o baraço forte sujando minha facha com o sangue da Nagah, depois eu me afasto um pouco e faço carinho nele.
- Você foi incrível assim que chegarmos na cidade irei te compra da melhor carne que la tiver e muitas maças.
Dou um sorrio meio de lado é levo a mão na minha ferida na barriga dando um gemido lodo depois começo a chorar estericamente é entre os soluços eu falo.
- Fique aqui com a menina vou busca o senhor Lion não deixe nada se aproxima dela.
Dou as costa para o grifo e saiu da sala ao mais rápido que eu conseguia indo para o anda de cima.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jun 28, 2016 7:07 pm

E estranho mas a tempestade , o clima, o lugar ficam mais agradáveis. Uma especie de energia ruim parece deixar aquele local.

Você caminha até o andar de cima, abre a porta do quarto em que ele estava e consegue ver os pés dele atrás da mesa onde ele está escondido.
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Jun 28, 2016 7:12 pm

Mesmo com dor e ainda escorrendo lagrima dos meus olhos a quela cena me fez rir.
- Senhor sou eu, pode sair temos quer ir rápido leva sua filha para a cidade ela esta bem fraca é eu tbm, é reze para que tenho alguma caroça ou cavalos nos fundos por que Lanwn não aquentara nos três.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jun 28, 2016 7:17 pm

E ..... Não ouvi resposta. O silencio toma conta do lugar.

Ele continua lá sentado , segurando suas coisas fortemente e "dormindo" .... >>
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Jun 28, 2016 7:28 pm

chego ate ele e me abaixo perto dele, toco nele e tento acorda-lo.
- Senhor Lion, senhor Lion , ande acorte temos que ir embora logo deste lugar.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jun 28, 2016 7:32 pm

Ao encostar nele, você nota que ele esta gélido e sem vida. Você percebe que ele segurou firme suas roupas até onde pode. E que em sua mão ele segurava uma especie de colar com simbolo de sua casa, um leão....
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Jun 28, 2016 7:38 pm

Quando percebo que ele esta mordo dou um grito de dor é me sinto desanimada ainda sim pego minhas roupas e o colar e volto ele para o mesmo colocando em volta do pescoço, troco minhas roupa e volto a me cobri com o meu capuz, desesperada sem saber como iria levar os dois para a cidade desço correndo as escadas e vou para o lado de fora da casa e começo a ronda-la sozinha a procura de alguma caroça é cavalos.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jun 28, 2016 7:47 pm

Voce roda pelo local e não acha nenhuma carroça. Voce também repara que a estrada esta cheia de lama e barro, o que dificultaria muito passar por ali. Pelo menos a chuva parou.
A menina continua desacordada e fraca. O tempo agora e precioso, ela precisa de cuidados.
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Jun 28, 2016 8:43 pm

Coloco a mão na cabeça e penso em no que fazer, volto ate aonde esta o grifo é vou ate a menina com dificuldade pego ela no colo e a coloco sobre o Lanwn, depois meio sem jeito subo nele quase caindo e dou comando para ele sair da casa, ao sair dou outro comando com as mão para ele levantar vou indo em direção ao teto quebrado, chegando la desço no grifo vou ate o quarto que esta o senhor Lion pego o lençol que cobre a cama é enrolo nele deixando em firme, puxo ele ate o corredor é deixo perto das garras de Lanwn, volto a monta-lo novamente com dificuldade e puxo minha maga direita me arranho novamente depois seguro firme no grifo e na menina dando comando para que ele levanta-se voo é pega-se em suas garras o corpo do senhor Lion é logo depois levantamos voo em direção a cidade.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jun 28, 2016 9:10 pm

Luter apesar do perigo que correu se sai bem. Talvez não tão bem quanto esperava, mas ainda sim, apesar de tudo salvou a garota. Ela voa em direção a cidade, reparando que a tempestade passara e apesar dos estragos causados, a imagem que se via no horizonte era bonita e reconfortante.

Algumas perguntas ficaram sem resposta, ela tinha um pequeno tempo de viagem até a cidade. Será que ela se perguntou o que realmente aconteceu ali? O que fizeram com a garota? Quem eram eles? E isso importa? Afinal o que começou ali terminou ali, estavam todos mortos.

Um tempo se passa e a cidade ja pode ser vista ao longe. A medida que se aproxima já pode ser visto os portões da cidade com certa agitação. E la de cima ela reconhece a carroça que ajudou e seu cavalo......

(Enquanto isso na velha fazenda, no quarto onde era feito o ritual, cobras ainda rastejavam no chão. uma se destaca ao rastejar em direção a porta chegando até a entrada. E a sombra na parede mostra sua transformação, aquela cobra virando um homem.....)

___________ Fim da primeira cena _________ +1 EXP _______
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Jun 28, 2016 9:24 pm

Passei a viajem toda tentando ficar consciente é apenas observando a paisagem as vezes trocava umas palavrinhas com Lanwn para distrair a mente assim que vi a cidade foi um alivio profundo é logo estávamos perto do solo assim que a vistei a carroça me dirigi em direção a mesma, dando sinais para que o grifo colte o corpo do senhor Lion o mais próximo do chão e logo depois ousando mas a frente, neste instante eu ajeito o corpo da menina ainda sobre o grifo é tento descer mas sinto uma dor de onde tinha sido ferida e caiu sozinha no chão é a menina ainda desmaiada sobre o grifo.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jun 28, 2016 9:44 pm

O esforço de Luter foi grande e aquele tombo desastrado foi o limite de suas energias. Ele cai desmaiado no chão sem dizer nenhuma palavra.

"Ele acorda em seu quarto, de quando ainda era princesa. Sua mãe vinha pessoalmente lhe trazer café da manha na cama colo fazia todas manhas de sábado. O grifo ainda pequeno dormia ao pé da cama. Sua mãe entrega a bandeira lhe da um beijo na testa e sai do quarto.
Segundos depois cobras começaram a passar embaixo da porta para seu desespero. O grifo morto ao seu pé , com uma cobra saindo de sua barriga e pela janela vc via uma cobra gigante destruindo a cidade. Gritos de medo , dor e desespero eram ouvidos"

Ate que vc acorda com a mulher da carroça passando a mão em sua cabeça e dizendo:
--Calma, esta tudo bem, so um sonho ruim.

Voce esta deitada numa cama macia de um quarto luxuoso. Esta sem suas roupas habituais, esta com uma camisola longa. Você esta limpa e perfumada....
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Jun 28, 2016 9:55 pm

Apos da um grito de medo abro os olhos e vejo aquela mulher de novo percebo que não estou em um lugar familiar mas aconchegante porem não é o que eu estava sentindo ao olhar para a quela senhora meus olhos encheram-se de lagrima e veio todo o que tinha acontecido em minha mete, chorando desesperadamente começo a falar. - Lamento pelo seu marido eu tive que deixa-lo ele já estava ferido quando consegui tira sua filha da Nagah ele estava morto, não conseguir traze-lo a tempo.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jun 28, 2016 10:04 pm

Ela tenta não mostrar tristeza ou feições tristes. Ela passa mão em seu cabelo tentando te acalmar:
-- Tudo bem minha querida,você fez o que pode. Você salvou minha filha. Sem você teria perdido os dois ou ate mesmo não estaria aqui.
Você foi uma verdadeira heroína e tenho muito a te agradecer.
Vou te recompensar pelo seu feito e vou espalhar como você salvou minha família e nos livrou daquela Cobra.

Ela pega em suas mãos juntando ela e coloca o broxe que deixou com ela.

-- Isso lhe pertence, compriu com sua promessa, obrigado garotinha...

Ela fala com uma expressão feliz e de admiração com,você.....
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Jun 28, 2016 10:16 pm

Mesmo com ela me tranquilizando aquilo tinha sido chocante para mim e as imagens não saia da minha cabeça, já avia passado por apuros mais nada como aquilo, aquela experiencia avia sido a mais medonha para mim, mesmo assim tentei me aliviar e dei um sorriso quando ele me devolveu o broxe.
- Obrigada, ele realmente e bem importante para mim é por cuida dos meus ferimentos mas agora tenho que descobri o que são as coisa que achei com um dos caras que estava na casa, aonde estão minhas coisas? e o Lanwn?
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jun 28, 2016 10:27 pm

Ela se levanta e vai ate o armário e mostra suas coisas. Estão lavadas e limpas. Não ha qualquer vestígio de sangue. A também uma bolsa com algumas moedas de ouro, que não havia antes.
-- Pode ficar tranquila que apenas eu cuidei de você. Seu segredo esta guardado comigo.
Seu grifo esta la fora se chegar na janela poderá ver ele bem feliz, rodeado de maças e aos cuidado do meu filho.
Não posso te ajudar com essas coisas, mas você pode ficar o tempo que quiser para descansar, e bem vinda na minha casa.
E ha também uma pessoa que gostaria de te apresentar, minha filha Samantha. Ela esta doida para conhecer seu salvador, mas ainda não pode sair da cama, esta sob cuidados ... E não contamos sobre seu pai. Estamos esperando ela recuperar suas forças.
Ela caminha ate a janela pra tomar um ar enquanto espera o que você vai decidir fazer....
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Jun 28, 2016 10:45 pm

Me levanto da cama e vou ate a janela em quando Lady Lion falava comigo, sorrio quando velho Lanwn é Jack brindando é logo me da uma vontade de descer, já vou pegando minhas roupas para me vestir neste momento arranho meu braço em quanto presto atenção.
- Eu aceito fica por um tempo, quero conhecer bem a cidade antes de partir, e ficaria muito feliz de ver sua filha bem.
Quando tiro a camisola que avia uma manga comprida no claro da para de notar as marda em meus dois braços todo arranhados logo pego a facha e começo a me vestir.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jun 28, 2016 10:55 pm

Ela te da um abraço forte e rápido.
--Quem bom resolveu ficar um tempo conosco. Vamos, vamos conhecer Samantha.

Ela fica na porta esperando você terminar de se arrumar. Para te levar ate a garota.
-- Assim teremos tempo de nos conhecer melhor...
Ela olha rápido para seu braço mas não,do nada.
-- O que precisar é so pedir, sinta se a vontade como se a casa fosse sua.

Ela fica te esperando ....
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Ter Jun 28, 2016 11:04 pm

- Obrigada.
Termino de me vestir e prendo meu cabelo na quele instante começo a seguir ela.
- Sua casa é muito bonita.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jun 28, 2016 11:55 pm

Vocês caminham pela casa. É uma casa luxuosa, com decoração focada no brasão da família, que é um leão.
A casa é gigantesca cheia de portas e muito bem cuidada.
-- Obrigada querida, digo senhor Luter. Tenho que me acostumar com isso.

Logo vocês chegam até o quarto da menina. Ela abre a porta e vocês entram. A menina está deitada na cama e do lado tem um curandeiro e um "medico" da época cuidando dela. A "enfermeira" está sentada numa poltrona do lado. Ela tem todos os cuidados necessários.

O quarto é grande, bem decorado, cheio de bonecas e castelos. É um quarto digno de uma princesa! Isso demonstra o quanto essa família amava essa menina.

Ela estava deitada na cama, já com suas cores normais. Respirava bem e estava tranquila. Ela tinhas alguns curativos no rosto, mas estava bem. Quem olha-se para ela, não diria que ela passou por tudo aquilo!

A mãe se aproxima dela e faz carinho em sua testa:
-- Querida, quero lhe apresentar o senhor Luter, foi ele que te salvou....

Menina: -- Mas ele é tão novo e bonito mamãe, porque o chama de senhor. Ela esticas os braços te chamando para perto.
Admin
Admin

Mensagem por Ibb em Qua Jun 29, 2016 12:14 am

Fico feliz em ve-la e me animo, reparo a decoração do quero e me lembro de quando era pequena, depois me aproximo dela.
- Obrigado milady, a senhorita que é encantadora.
me santo na beirada da cama e sorrio para menina.
- Fico muito feliz em te ver bem é acordada, mais ainda não pode se esforça tenha calma.
Ibb

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosFHRAPDFPVPM
x166230/3030/30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jun 29, 2016 12:36 am

Ela fica feliz quando se senta ao lado dela.
-- Eu queria te agradecer por salvar minha vida. Espero um dia me casar com alguém tão bonito e valente como você!

Nesse momento eles riem no quarto, por causa da menina.
A mãe olha pra você sorrindo.
-- Eu também gostaria de ter alguém como vc na família, mas....
E olha pra filha dela:
-- você e muito nova ainda pra casar. Vc ainda tem muitas bonecas pra cuidar. Agora deite e descanse.

--Ta bom mamãe, mas posso dar um abraço no meu heroi antes?.....
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

RPG  :: PBF

Permissão deste fórum: